segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Uma visita inusitada

Lucas 19.1-10

Há lugares muito mal frequentados que normalmente pessoas de bem evitam passar por lá. São lugares onde os hábitos são maus, as conversas são de péssimo gosto, as atitudes dos frequentadores são bastante duvidosas! Se alguém é visto num lugar como esses logo é taxado como um de mesmos hábitos, mesmas conversas e mesmas atitudes. É natural do ser humano fazer tais julgamentos, e a maioria das pessoas os fazem!
Agora imagine se alguém tem um ataque cardiáco ali e chamam um médico e o médico chega para socorrer a vítima! Ele não é dali, ele não foi fazer as coisas dali, nem falar o que se fala ali. Ele era um estranho àquele lugar, mas ali entrando foi capaz de salvar uma vida.
Jericó era uma cidade amaldiçoada. Deus havia dito que ela não deveria ser edificada. O seu nome significa "lugar mal cheiroso". Aquela região da Judéia, da Galiléia era chamada de Terra Santa, era uma terra abençoada, de onde manava o leite e o mel, a Terra da promessa de Deus para o seu povo. Mas no meio da Terra Santa havia um "lugar mau cheiroso" , mal frequentado, muitas mazelas aconteciam ali. Foi no caminho de Jericó onde um homem foi brutalmente espancado e abandonado quase morto. Mas o Bom Samaritano passou por ali e salvou aquele pobre viajante!
Jesus não hesitou em entrar em Jericó, apesar de sua fama, de sua maldição. Ele entra ali na condição emergencial do médico que vai salvar uma vida em pleno ataque cardíaco. Ele vai realizar uma missão especial que marcaria fortemente a vida daquela cidade, salvando o que talvez fosse o pior pecador, da mais podre cidade de Israel!
Como pode um grande pecador ser salvo?

1. Desejando

Zaqueu desejou ver Jesus. talvez por curiosidade, talvez pora ver um espetáculo, não sei. Algo despertou em Zaqueu o desejo de ver Jesus. O Espírito Santo é o que desperta nas pessoas o desejo de encontrar Jesus. Elas nem imaginam o que as espera. as pessoas sem Cristo nem sonham como é maravilhosa a vida do cristão. A salvação não pode ser compreendida pelos de fora. Essa paz não tem explicação! Mas como eles podem desejar ver Jesus? Como aquele desejo foi despertado em Zaqueu?

1.1 A fé vem pelo ouvir

Acredito que alguém falou de Jesus pra Zaqueu e o fez pensar sobre uma nova maneira de viver. Primeiramente ele quis ver.
Já é algo muito importante quendo falamos de Cristo de maneira entusiasmada e conseguimos despertar o interesse de alguém em conhecê-Lo melhor indo à igreja ou a reunião de célula.
Precisamos falar! Mas falar de maneira contagiante, viva, entusiasmada. Não sou a favor das pessoas que pensam que estão evangelizando e já estãio fazendo o juízo final! Evangelho significa "Boas notícias". Precisamos levar boas notícias para as pessoas. algo como: você ´pode ter paz no seu coração, saúde para o seu corpo, vida abundante, perdão de pecados... Foi assim que Jesus fez. Ele falava de "vinde a mim os que etão cansadas e sobrecarregados" para evangelizar e de juízo final para os que já eram crentes!
Zaqueu ouviu essas boas notícias e desejou ver Jesus! Será que ele estava cansado de seus pecados e da vidinha que levava e desejava algo mais?
2. Vencendo sofismas

Zaqueu era baixinho e a multidão acerca de Jesus era muito grande. Ele não poderia vê-lo.
Muitas pessoas se travam em algo assim. Pensam: eu sou muito pecador, não poderei ter uma vida com Deus! ou: sou um viciado, ou sou um ladrão, um mentiroso, um imoral, um devasso, etc, etc...
Zaqueu não podia ver Jesus mas encontrou uma maneira. Descobriu o lugar por onde Jesus deveria passar e subiu numa árvore de onde poderia vê-lo!
Zaqueu venceu suas limitações e conseguiu ver Jesus! Você também pode vê-lo hoje vencendo essas idéias erradas e simplesmente subindo a um nível mais alto de pensamento onde poderá avistar o salvador! Não há pecado que Ele não possa perdoar! Ainda que você considere quase impossível mudar, não se preocupe, simplemsmente deseje vê-lo e terá uma surpresa impressionante!

3. Descendo do seu lugar atual

Zaqueu subiu na árvore, meio anôniumo e meio escondido, mas Jesus, quando passava por ali o avistou e chamou-lhe pelo nome: "Zaqueu, desce depressa!"
Quando o assunto é salvação o Senhor tem pressa! Deus vai fazer algo grandioso em teu coração e Ele tem pressa nisso. Não seja você lento! Precisa descer de onde está. É o orgulho o maiuor inimigo da operação de Deus na vida das pessoas. Há pessoas que dizem nasci assim, assim vou morrer! Nasci nessa religião, nela vou morrer! Bobagem! É Jesus que está falando! Desce daí! Desce depressa!

4. Abrindo sua casa

E Jesus falou que iria pousar na casa de Zaqueu. Que cavalheiro! Ele não invade a casa de ninguém. Ele aguarda que a porta seja aberta e não faz cerimônias de entrar. Não importa quão simples seja a casa, se lhe abrirem a porta e o convidarem a entrar, ele entrará!
Como Cristo deseja fazer morada em seu coração! Vai abri-lo a Ele hoje? vai permitir que Ele hoje faça morada nele? Jesus entrou na casa de Zaqueu em detrimento de tudo quanto falavam. As pessoas falam mal mesmo. As pessoas criticam. É fácil criticar, julgar, condenar, se queixar... Mas Jesus não ligava pra isso, nem o homem sábio deve se importar com essas coisas. Jesus sabia o que iria fazer ali. Era a missão de Sua vida!

5. Tomando atitudes de fé

Que festa! Fico imaginando o que eu faria entrando na casa de Zaqueu... Quantas pessoas estavam indignadas com aquele homem. A quantos ele roubou, enganou. Com quantos foi injusto...
A Bíblia não fala o discurso de Jesus, nem se ele falou alguma coisa. Acredito que sim, mas algo do tipo: É chegado o reino dos Céus... Vim trazer as boas novas aos cativos... Vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância... A pregação do evangelho! este é o evangelho, a boa notícia!
Imagina o impacto dessa mensagem no coração de Zaqueu! Nenhuma cobrança, nenhuma imposição, nenhuma condenação... Mas o Espírito Santo convence!
Vamos deixar para o Espírito Santo a obra do Espírito Santo e vamos fazer a nossa!
Zaqueu tomou a palavra e disse: Eu hoje dou a metade dos meus bens aos pobres!
Que maravilha! Jesus não fez nenhum apelo financeiro naquela noite. Mas Zaqueu sabia qual era o seu pior pecado, que era amar o dinheiro e dá um golpe cruel na raiz do pecado: desfazer-se do dinheiro! Isso é arrependimento. Quando há arrependimento há perdão. Há salvação!
Jesus disse: HOJE entrou salvação nessa casa.
Isso quer dizer muita coisa. Para aqueles que acham que sempre foram salvos, que já nasceram assim, Jesus aqui diz que há um dia para a salvação: HOJE!
Para aqueles que acham que sempre foram filhos de Deus, Jesus fala que há um dia em que nos tornamos filhos de Deus (Jo 1.12)!

5.1 restituir 4 vezes mais as retiradas emocionais

Zaqueu também falou em restituir quatro vezes mais tudo que roubou das pessoas.
A Bíblia fala no antigo testamento (Exodo 22.1) que deve ser assim. Em alguns casos se deve restituir até cinco vezes.
Parece que a nossa mente fica conformada se nos develvem quatro vezes mais o que nos roubaram.
Assim é também nas nossas emoções. Somos pessoas de relacionamentos. Temos relacionamentos com o cônjuge, pais, familiares, amigos, colegas de trabalho...
E temos uma conta bancária emocional onde fazemos depósitos, quando fazemos coisas boas, agradáveis, recompensadoras às pessoas. E fazemos retiradas dessa conta bancária emocional quando fazemos atos que desagradam, defraudam, ferem as pessoas.
Seguindo o mesmo princípio da restituição não zeramos a conta bancária emocional simplesmente fazendo um bem depois de fazermos um mal. é necessário que seja quatro vezes mais! É por isso que muitos relaciomentos estão tão fragilizados. Quantas retiradas emocionais são feitas todos os dias e muitas vezes o máximo que se faz é pedir perdão!
Se você humilhou alguém publicamente precisa exaltá-la publicamente quatro vezes! (ou mil!)
Precisamos aprender a nos arrepender de verdade como Zaqueu, abrir a nossa casa para o mestre e receber a salvação HOJE!

9 comentários:

  1. REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO
    Urge difundirmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós. – Regozijemo- nos ante a presença do Nosso Senhor, e façamos jus ao poder que o Filho do Homem traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

    (MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

    E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

    E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

    (MC.14.41) – Chegou a hora, o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores: E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Homem Imortal, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet (Editora Biblioteca 24x7). E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta...

    ResponderExcluir
  2. O ESPÍRITO DOS SANTOS PROFETAS DESPERTA OS DISCIPULOS DO CRISTO VIVO, REVELANDO O QUE ESTÁ ESCONDIDO NAS PARÁBOLAS BÍBLICAS: (RM.9.1) – Digo a verdade em Cristo, não minto, testemunhando comigo, no Espírito Santo, a minha própria consciência:
    (MT.15.18) – E chamando Jesus os seus discípulos, disse: (MC.14.41) Ainda dormis e repousais? Basta! (LC.8.10) - A vós outros é dado conhecer os mistérios do reino de Deus; aos demais, fala-se por parábolas, para que, vendo, não vejam, e, ouvindo, não entendam: (2CO.10.7) – Observai o que está evidente, na recomposição das 116 letras e dos 4 sinais, que compõem esta parábola:
    (AP.2.7) – QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ ÀS IGREJAS:AO VENCEDOR DAR-LHE-EI QUE SE ALIMENTE DA ÀRVORE DA VIDA, QUE SE ENCONTRA NO PARAÍSO DE DEUS:
    (LC,20.17) – Que quer dizer, pois, o que está escrito? Quer dizer que hoje podemos ler, entender e saber ensinar que:
    AGORA O CRISTO VIVO ESCREVE ENSINANDO O HOMEM A SER DE DEUS: QUER QUE O ESPÍRITO QUE É DONO DA VERDADE, ESPIRITUALIZE A ALMA QUE É DONA DA JUSTIÇA:
    (JB.14.1) – Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, crede também em mim; (EC.12.14) – porque Deus há de trazer a juízo todas as obras, até mesmo as que estão escondidas, quer sejam boas quer sejam más. (JB.21.14) – Este é o discípulo que dá testemunho destas cousas e que as escreveu, e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro; (IS.28.26) pois o seu Deus assim o instrui devidamente e o ensina.

    ResponderExcluir
  3. (GN.49.1) – AJUNTAI-VOS E EU VOS FAREI SABER O QUE VOS HÁ DE ACONTECER NOS TEMPOS VINDOUROS:(TB.12.6) – BENDIZEI AO DEUS DO CÉU, E DAÍ-LHE GLÓRIA DIANTE DE TODOS OS VIVENTES, POR TER USADO CONVOSCO DA SUA MISERICÓRDIA: O seu poder há de espiritualizar as almas de todos os Homens de bom senso, e de todas as Mulheres de boa fé; que alcançaram a verdade cientifica revelada na “EXORTAÇÃO DO SABER”; e que também já passaram a interagir com o Cristo Vivo, ao publicarem o chamamento que o nosso Pai Comum tem feito aos Filhos e Filhas do amor eterno, e que já começaram a renascer espiritualmente para a vida eterna.

    Aqueles que buscaram as boas novas na “Bibliogenese de Israel”, já vislumbraram a herança espiritual que a Providência Divina nos legou, e também já saberão se auto-reciclar na Lei do Senhor que nos impõe a recomposição da literatura bíblica, para formar os Cristãos Conscientes que hão de consumar a Profecia Sagrada, conforme já tem sido demonstrado, assim:

    (EX.) – O SEGUNDO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO ÊXODO: OS DESCENDENTES DE JACÓ NO EGITO. Estas 60 letras e 5 sinais recompostos, revelam que: É O CONJUNTO DE EX-SEGRÊDOS: O LEGADO DE VIDA CÓSMICA E O DESTINO DOS HOMENS.

    Outro exemplo:

    (JR) – JEREMIAS: A VOCAÇÃO DE JEREMIAS. São 26 letras e 3 sinais que dizem: CRIEI A AÇÃO DO SER: VEJAM E SEJAM.

    (JB.29.22) - RECEBEI O ESPÍRITO SANTO! (1CO.11.1) – SEDE MEUS IMITADORES COMO TAMBÉM EU SOU DE CRISTO.

    (Na verdade, Deus nos concedeu o livre arbítrio, a fim de que pudessemos agir tanto divinamente, como diabolicamente; segundo a nossa formação, na proporção da nossa graça em Cristo Jesus).

    ResponderExcluir
  4. O ALTISSIMO JÁ FAZ JUSTIÇA NA TERRA COM A DESTRA DO CRISTO:
    (JR.33.2) – Assim diz o Senhor que faz estas cousas, o Senhor que as forma para as estabelecer (Senhor é o seu nome): Há meio século eu me tornei escravo da liberdade do meu próprio Ser em Cristo, empenhado em esquadrinhar o Tratado Bíblico, no afã de me preparar como Guia dos Guias espirituais, para poder conduzir o povo de Deus à terra prometida. Tenho testado as almas nessa fé, e muitas terão dificuldades em alcançar a relevância dessa obra, dado a sua complexidade aliada à descrença reinante nessa terra pagã e sem futuro. Mas Deus é testemunho de que é com a mais pura das intenções que exorto o estudo acurado da nossa bibliogênese; porque sei que essa humanidade infiel e pervertida, já não poderá subsistir sem o conhecimento que Jesus nos passa através dela.
    (LV.17.12) – Portanto, tenho dito aos filhos de Israel: (SL.5811) – Na verdade, há recompensa para o justo, há um Deus, com efeito, que julga na terra: (1CO.9.3) – A minha defesa perante os que me interpelam é esta: É o Espírito Santo que revela ao mundo o ex-segredo guardado nas 98 letras e 7 sinais desta parábola:

    (NM.16.28) – ENTÃO, DISSE MOISÉS: NISTO CONHECEREIS QUE O SENHOR ME ENVIOU A REALIZAR TODAS ESTAS OBRAS, QUE NÃO PROCEDEM DE MIM MESMO:

    (MC.14.27) – Todos vós vos escandalizareis porque está escrito:

    E CRISTO DIZ AOS HOMENS CONSCIENTES: ESTÃO VENDO QUE ESSE SER É MEU ESPÍRITO EM ARNALDO RIBEIRO, NAS MÃOS DO HOMEM QUE AMA.

    (GL.4.16) – Tornei-me, porventura, vosso inimigo, por vos dizer a verdade? (1CO.4.3) – Todavia, a mim mui pouco se me dá de ser julgado por vós ou por tribunal humano, nem eu julgo a mim mesmo;
    (1CO.4.3) – porque se julgássemos a nós mesmos, não seriamos julgados. (2CO.5.10) – Importa que compareçamos perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo.

    ResponderExcluir
  5. BUSCANDO ELOS ESPIRITUAIS DA CRISTANDADE:
    (SL.66.16) – Vinde, ouvi, todos vós que temeis à Deus, e vos contarei o que Ele tem feito por minha alma: Na verdade, o nosso Criador já consagrou essa Criatura louca, que se auto-criou como “o primeiro elo espiritual de Deus da nova era”, pelo poder da sua fé consciente, e que vem agindo como tal para religar o céu e a terra, para unir os irmãos espirituais em Cristo, trabalhando na obra comum da criação da nossa futura terra:
    Com 60 letras e 6 sinais os Profetas escreveram na Bíblia:

    (2SM) – O SEGUNDO LIVRO DE SAMUEL: DAVI RECEBE A NOTICIA DA DERROTA E MORTE DE SAUL:

    Com estes mesmos caracteres escreveram na Bibliogênese:

    DEUS TEM SEU ELO DE VERDADE NA VIDA: ARNALDO RIBEIRO AGE E LUTA COMO CRISTO:

    Agora eu também já formalizo esta Convocação Divina, recompondo as 48 letras e os 5 sinais deste título bíblico, assim:

    (LM)–LAMENTAÇÕES DE JEREMIAS: JERUSALÉM, DESTRUIDA E DESOLADA:

    Irmãs e Irmãos de fé:

    SEJAM ÈLOS DE MIM NA TERRA, SERÃO LEALDADE E JUSTIÇA DE DEUS:

    (MT.25.37) – Então perguntarão os Justos: Até quando os manipuladores da mídia se comportarão como cegos, surdos e mudos, ante à incontestável presença de Jesus Cristo entre nós, a despeito das evidências expostas na internet? Até quando privarão o grande público desse saber viver em Cristo, perpetuando a ignorância, a exploração desavergonhada, e o sofrimento do nosso povo? (1CO.1.20)– Onde está o sábio? Onde o escriba? Onde o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?(JÓ.19.7) - Eis que clamo: Violência! Mas não sou ouvido: Grito: Socorro! Porém não há Justiça! (JÓ.21.14) - E são estes os que disseram è Deus: Retira-te de nós! Não desejamos conhecer os teus caminhos: (JÓ.30.29) – Sou irmão de chacais e companheiro de avestruzes, (1PE.4.5) – os quais hão de prestar contas Àquele que é competente para julgar vivos e mortos! (LC.11.17) E sabendo ele o que se lhes passava pelo espírito, disse-lhes: (MT.17.17) – Ó geração incrédula e perversa! Até quando estarei convosco? Até quando vós sofrerei? (LC.5.3) – Ai de vós, os que estais agora fartos! Porque vireis a ter fome: Ai de vós os que agora rides! Porque haveis de lamentar e chorar: (LC.825) – Onde está a vossa fé?

    ResponderExcluir
  6. LC.2.23) – CONFORME O QUE ESTÁ ESCRITO NA LEI DO SENHOR: (PV.20.27) – O ESPÍRITO DO HOMEM É A LÂMPADA DO SENHOR: (AR) – E ESTE VEM DISSIPANDO AS TREVAS DA CRIAÇÃO, E EXPONDO AOS OLHOS DO MUNDO, OS FEITORES DAS OBRAS DO DIABO. (1CO.10.12) – AQUELE. POIS QUE PENSA ESTAR EM PÉ, VEJA QUE NÃO CAIA:

    O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)
    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)

    (Matéria transcrita da página 138 de “A Bibliogênese de Israel”)

    ResponderExcluir
  7. REPATRIANDO PARA JERUSALÉM O POVO DE ISRAEL QUE PERMANECIA EXILADO NA BABILÔNIA ATÉ O DIA 30.09.1985:
    Até então poucos entendiam o significado disto: (AP.17.5) – BABILÔNIA, A GRANDE, A MÃE DAS MERETRIZES E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA:(IS.16.14) – AGORA, PORÉM, O SENHOR FALA E DIZ: (LE.1.12) – EU, O PREGADOR, VENHO SENDO REI DE ISRAEL EM JERUSALÉM; (JÓ.34.30) – PARA QUE O IMPIO NÃO REINE E NÃO HAJA QUEM ILUDA O POVO: (JR.29.20) – OUVI, POIS. A MINHA PALAVRA, TODOS VÓS, OS QUE ENVIEI DE JERUSALÉM PARA O EXILIO DA BABILÔNIA; (1PE.4.17) – PORQUE A OCASIÃO DE COMEÇAR O JUÍZO PELA CASA DE DEUS É CHEGADA: (LV.17.12) PORTANTO, TENHO DITO AOS FILHOS DE ISRAEL: Agora todo mundo entenderá que os donos da mídia, os ateus, e todos os desalmados que escondem da nossa gente a herança que a ação do Amor tem legado aos futuros Cristãos, através da Bibliogênese de Israel; JÁ PASSARAM A SER PECADORES CONSCIENTES, pois sabem que perpetuam a ignorância dos inconscientes, que continuarão na Babilônia praticando o mal da mentira, da idolatria, da imoralidade, da prostituição, dos casamentos ilícitos, do aborto, da corrupção, da injustiça, da violência, das guerras, e de muitos outros pecados abomináveis; que têm infernizado a vida terrena: Todavia, graças à Esta Providência Divina, é assim também que já iniciamos o repatriamento dos Seres Vivos para Jerusalém - a terra prometida -, segundo a soberana vontade De Deus: (JB.15.22) - SE EU NÃO VIERA, NEM LHES HOUVESSE FALADO, PECADO NÃO TERIAM, MAS AGORA NÃO TEM DESCULPA DO SEU PECADO; (1PE.2.6)–POIS ISSO ESTÁ NA ESCRITURA: (AP.18.10)– AI! AI! TU, GRANDE CIDADE, BABILÔNIA, TU PODEROSA CIDADE !, POIS EM UMA HORA, CHEGOU O TEU JUIZO:(2CO.10.7)–OBSERVAI O QUE ESTÁ EVIDENTE, no âmago dessa parábola:
    (JR.50.46) – AO ESTRONDO DA TOMADA DE BABILÔNIA, ESTREMECEU A TERRA; E O GRITO SE OUVIU ENTRE AS NAÇÕES:
    (São 72 letras e 4 sinais que gritam entre os Seres que já estão despertos):
    DEUS TESTOU A GENTE NA VIDA ETERNA DE SÁBIO, E EU TESTO O CORAÇÃO SEM AMOR:
    ARNALDO RIBEIRO

    ResponderExcluir
  8. JESUS CRISTO LIVRA A FAMILIA TERRENA DO MAL DO ABORTO COM O PODER DA FÉ: (ES.57.2) - (LE.6.1) – Há um mal que vi debaixo do sol, e que pesa sobre os homens: (DT.13.11) – E todo o Israel ouvirá e temerá, e não se tornará a praticar maldade como esta no meio de ti; (JR.15.5) – pois quem compadeceria de ti, ó Jerusalém? (LE.5.18) – Eis o que eu vi: (EC.25.26) – Toda a malicia é leve em comparação da malicia da mulher, sobre ela caia a sorte dos pecadores: (ÊX.23.31) – Ora, o povo cometeu grande pecado, fazendo para si deuses de ouro: (SL.57.2) – Clamarei ao Deus Altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa: (LM.2.20) – Vê, Senhor, e considera a quem fizeste assim! Hão de as mulheres comer o fruto do seu carinho? Ou se matará no santuário do Senhor, o sacerdote e o profeta? (JÓ.10.18) porque, pois, me tiraste da madre? Ah! Se eu morresse antes que olhos nenhuns me vissem; (JÓ.81.16) – ou, como um aborto oculto, eu não existi ria, como crianças que nunca viram a luz:(JÓ.5.4)–Os seus filhos estão longe do socorro, são espezinhados as portas e não há quem os livre: (LE.8.11) – Visto como não se executa logo a sentença sobre a má obra, o coração dos filhos dos homens está inteiramente disposto a praticar o mal: (HC.2.2) – O Senhor me respondeu e disse: (IS.7.7.) – Isto não subsistirá nem tampouco acontecerá: (ÊX.23.26) – Na tua terra não haverá mulher que aborte, completarei o numero dos teus dias; (1CO.15.45) – pois assim está escrito:(AR.916.64)

    (Na pagina 156 da Bibliogênese: São 973 letras e 56 sinais que revelam isto):

    Eu sou o Espírito do Senhor Deus, do vosso Pai Eterno, que testei as almas dos filhos de Adão e Eva na minha Lei, e que hoje diz a verdade aos Homens e as Mulheres, na ação de um Santo Profeta que crê, ama, luta e tem falado por mim: Escutai, entendei, amai e lutai; pois haverá bom futuro no Homem que se faz filho do amor, e que se levanta como esse Ser Espiritual iluminado, como o Cristo: Agora existe outro Cristo com o poder do seu Deus, e não haverá mais a malicia do diabo, nem o abominável mal do aborto; porque aqui o Filho do Homem decreta e promulga esta sentença na Santa Lei de Deus: Quem praticar o aborto na obra da criação, cometerá uma loucura e um pecado imperdoável, pois o aborto provocado será considerado como crime de morte na terra do futuro povo Cristão: Então, tanto os homens como as mulheres já passaram a ser pecadores conscientes à luz do saber de Israel, e também não poderão escapar da mão do Senhor, como execu-tores desse crime: Testemunhai que Cristo veio ensinar aos Cristãos como executar as nossas leis e estatutos, e a espiritualizar as almas das crianças, ao ler à si: O Senhor Deus provou aos Homens e às Mulheres que eu existo como o Cristo? E seguireis o nosso Espírito que não mor-rerá? (IL.973.56)

    ResponderExcluir